domingo, 21 de abril de 2013

A vontade de continuar X A preguiça.

Postado por Hellen às 10:23

O meu último post no blog foi em 07/09/2012. O que, para um blog que no MÍNIMO deveria ter um post semanal para ser considerado ativo, é um absurdo. O negócio é: eu não quero mesmo acabar com o blog porque por alguma razão inexplicável eu tenho uma simpatia enorme por ele e pelo nome, algumas amigas me chamaram para me juntar a elas em seus blogs mas isso significaria a total "morte" do Better than Candies (se com um só os posts já não tão rendendo imagina se eu me dividisse para dois).
Bem, e junto com a falta de determinação em sentar a bunda para escrever o post vem a maldita ressaca literária que se encostou em mim desde o ano passado. No ano de 2012 todo eu acho que li 12 livros, 12 LIVROS EM UM ANO! Eu nunca fui nenhum exemplo de super leitora tendo amigas que leem 50 no ano e uma irmã que lê os maiores tijolos clássicos, mas só ler 12, o que dá um livro a cada mês, é bem desanimador. Para completar parece que junto veio a ressaca de séries, atualmente eu só consigo acompanhar 4, com duas estando super atrasadas. Estamos em abril e até hoje eu só li 1 livro inteiro (Extraordinário - Intrínseca). Pois é como vocês podem ver o marasmo anda comendo solto. Mas hoje dia 21/04/2013 eu resolvi que esse blog não pode morrer e que eu tentarei fazer com que ele funcione como deve "AS GOD IS MY WITNESS".

Então aguardem o retorno do "Better than Candies" AS SOON AS POSSIBLE.

1 comentários:

Elaine Alves on 30 de julho de 2013 às 07:43 disse...

O q mais gosto dos seus post é q vc sempre mostra algo fora do óbvio. Dicas de livros, filmes que estão tãoo em alta e todo mundo já viu ou leu. O q é ótimo pq assim desperta o interesse p outros estilos etc.

#CONTINUE

 

Better than candies Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez