terça-feira, 2 de agosto de 2011

Desafio Clássico

Postado por Hellen às 10:38

Mais um desafio. Eu adoro essas coisas de desafiar meus limites =O (que acabo não cumprindo 99% das vezes =// - vide uma lista de livros a serem lidos em Julho de 2009 que foi abandonada na metade). Mas dessa vez vai ser diferente, afinal não depende eu ter que ficar sem comprar livros compulsivamente. A Bell do Nem um pouco épico lançou um desafio bem interessante para lermos mais clássicos. Confesso que sou traumatizada com clássicos, especialmente nacionais desde que fui obrigada a ler Jubiabá na escola, foi o suficiente para eu criar repulsas a livros de Jorge Amado e não seguir mais em frente nesta área *triste*.Mas se passaram quase 10 anos e já tá na hora eu largar minhas mágoas do passado e vencer barreiras...

Eu me encontraaaaaarei, vou vencer distâncias. Não fraquejaaaaaarei...♪


O desafio é o seguinte. Ler 6 livros clássicos em 1 ano. É um livro para cada 2 MESES. EU TENHO QUE CONSEGUIR. E você irá me acompanhar aqui, pois cada livro lido terá sua resenha aqui para que vocês vejam como eu "a pessoa traumatizada" consegui, você também consegue caro leitor.

Meus livros inscritos são:
O sonho de uma noite de verão - W. Shakespeare
Hamlet - William Shakespeare
Os sofrimentos do Jovem Werther - J. Wolfgang Goethe
Memorial de Aires - Machado de Assis
O Sol também se levanta - Ernest Hemingway
Senhora - José de Alencar

Não nessa ordem, mas na que a vontade bater. O importante é cumpri-la. Comecei por "O Sol também se levanta", em breve aqui no BTC (I hope).


1 comentários:

d on 2 de agosto de 2011 às 13:07 disse...

Da sua lista, só li Senhora :)

Vou tentar participar tb ^^

 

Better than candies Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez