sábado, 2 de outubro de 2010

Eu me desafio...

Postado por Hellen às 12:52 10 comentários
Hola personas. Hoje eu vim aqui me desafiar. O caso é que reparei que minha compulsão por comprar livros tem crescido cada vez mais e eu preciso guardar esta "Becky Bloom" maníaca por livros de dentro de mim.

PAAAARE

Fui fazer uma análise da quantidade de livros que tenho e destes quantos li e notei que não li quase a metade da minha estante. 'CABSURDO. O que acontece é que além de ler os meus, ainda leio os emprestados, alguns dos meus pais e os que fazem parte do clube do livro. Contudo a minha estante também tem contribuição da minha irmã, mas já que quanto a livros o que é meu é dela e vice versa então meu défict na leitura dos meus próprios livros tá péssima. Sendo assim eu me desafio a não comprar mais qualquer livro até acabar de ler a todos os atuais da estante, e vocês queridos leitores vão poder me acompanhar e me fiscalizar.

Tenham uma noção:

Total de livros:



89 (poucos eu sei, mas muito amados^_^)



Lidos e não lidos:

40 não lidos/ 49 lidos =O.

Bem fica fora do desafio os livros que porventura minha irmã comprar durante o período, porque aí já não sou mais eu quem controlo. E só deixo uma excessão para "Jogos Vorazes" e "Menina de Vinte" porque já tinha planejado a compra antes do desafio ok.

Ah e se quiserem podem me acompanhar no skoob também, lá vocês conseguem ver na parte "tenho" todos os que li e não li e se quiserem que fale de algum em especial é só pedir =).

 

Better than candies Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez