quarta-feira, 21 de julho de 2010

Roupas inspiradas em livros

Postado por Hellen às 10:19 9 comentários
Primeiramente eu devo anunciar que estou de Férias. Muitos Yays galera, depois do semestre mais estressante, cansativo e, por incrível que pareça, legal eu sobrevivi e estou aqui pronta a dar um jeito nesse blog que passou mais tempo em hiatus e com atualizações raras nestes últimos meses.



E o tema de hoje é roupas:



Com o meu início de férias e agora corre, corre para compra de anel e vestido para formatura eu tenho andado em tudo quanto é shopping de Salvador e com isso lá se vai meu dinheiro que poupei o semestre todo. Nestas minhas andanças acabei passando na loja da Mito Culture Club que tá com a melhor coleção outono/inverno que eu já vi. O tema é "Era uma vez...", então são blusas, vestidos, saias...tudo inspirado em livros.


Aqui as que eu comprei:

Friederich Nietzsche; Conde Drácula e Alice no País das Maravilhas
(clica que amplia)



Tinha outras de diversos autores, além do que os vestidos são as coisas mais fofas inspirado nas florestas das histórias infantis. Mas como sou pobre controlada, só trouxe estas três. Mas se você é mão aberta vai lá e se esbalda \=D/.


Mas essa moda de inspirar livros para coleções já é idéia antiga. Outro livros como Grande Sertão Veredas, O Pequeno Príncipe e Chapéuzinho Vermelho já estiveram nas passarelas do nosso país:



Pesquisando sobre estas roupas inspiradas em livros e cheguei no site da Out of Print. A Out of print faz blusas inspiradas em livros clássico e a cada livro vendido por eles você ainda ajuda doando um livro para o projeto Books for Africa que doa livros a crianças na África. Achei a idéia toda bem válida.



Books on shirts. Shirts on a mission.

Clica na imagem e saiba mais sobre o projeto.

E vocês também adoram este tipo de inpiração nas roupas? Conhecem outras lojas e sites que vendem roupas assim?

domingo, 4 de julho de 2010

Toy Story 3

Postado por Hellen às 18:06 3 comentários
Sei que tá atrasada mas tinha que postar.

Sobre Toy Story 3 só posso dizer...

"CHORAY" LITROS.


Mas ri litros também.
Assistam =´).
Foto: eu e minha inseparável Beijoquinha/Woody que eu não consigo me desfazer mesmo não brincando mais com ela. AÍ QUE TRISTE.

Extra do vídeo do Ken MUITO bom, super vale a pena:



P.s:Se você é uma menina que brincava de Barbie se lembra que esses óculos eram essa pertubação em nossas vidas XD.
 

Better than candies Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez