segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Modern Family

Postado por Hellen às 04:13

Novo post agora sobre série, resolvi começar a assistir um nova enquanto a minha queridinha Glee se encontra no maior recesso da história (sério que voltar só em abril é o CÚMULO).
Juntando férias e tédio eu resolvi dar chance a tão comentada Modern Family. E me apaixonei pela série. Eu assisti até o 13° epi até agora e só posso dizer assistam, a série voltou quarta passada na ABC e então devo assitir o 14° daqui a pouco. Aqui no Brasil ela é transmitida pela Fox.
A respeito da série da moderna família: São três diferentes núcleos, de três família que juntas formam uma grande Modern Family. A série é feita no estilo documenário em que os personagens dão seus depoimentos sobre o assunto durante as cenas. Uma das famílias parece aquela típica família do subúrbio americano: pai, mãe e seus três filhos, só tem o detalhe do pai desprovido de esperteza que dá o toque cômico mor da casa. A outra família é um casal de gays(Mitchel e Cam) que adotaram uma bebêzinha vietnamita, o melhor casal de gays ever, impossível você não rir com os ataques do Cam e não achar eles super fofos. E por fim temos o núcleo dos recém casados Jay e Glória, Jay já tem uns 60 anos e Glória é uma latina super hot (com o melhor sotaque) uns 30 anos mais nova, que tem um filho de 10 anos com um quê de adulto.

A série consegue ter aquele humor leve não apelativo que você se lembra e começa a dá risada sozinho mesmo um tempo depois. Os episódios são curtinhos de apenas 20 min cada, o que faz você assistir tudo em um tapa. E agora eu me pergunto o que eu vou assistir para matar o tédio?

Nota:

3 comentários:

Liv on 8 de fevereiro de 2010 às 07:43 disse...

Pela promo, me pareceu bem legal! Mas já acompanho cinco séries, vou deixar pra começar essa mais pra frente. ;P

Beijos.

Milla on 8 de fevereiro de 2010 às 14:18 disse...

Olá Helen!
Aah aqueles cadernos da credeal são fofos mesmo. Eu queria ter comprado todos HAUSHUAS
Eu não gosto muito da Hello Kitty, mas ela parece que é Kawaii tbm.
Lindo o seu blog. Vou visitar mais.

Beijão :)

d on 8 de fevereiro de 2010 às 17:28 disse...

Que série legal. E a ABC gosta de fazer episódios curtinhos que me deixam doida pra ver mais, e isso é proposital hehe

Ah, estou com taanta saudade de Glee :/

Adoro seu ponto de vista :]

Bjs

 

Better than candies Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez