quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Beyoncé's I Am...Tour in Salvador

Postado por Hellen às 06:34

Hoje eu venho falar de um assunto que eu nem me imaginava falando aqui no blog: Show.
Ontem foi dia de Salvador no I'm...Tour da Beyoncé, e agora o que sobrou de mim vem aqui falar da organização no geral. De início eu posso dizer que o show da mulher com certeza foi o mais bem produzido e bem feito que já vi, que a produção dela broca, ela broca. Mas a Caco de Telha que foi a responsável só de organizar o espaço do público é uma incopetente e foi responsável pelas maiores horas de sofrimento que eu já tive na vida.
Descobrir que Beynocé trazia sua turnê para Salvador já foi um choque, eu nunca fui lá grande fã, apesar de curtir as músicas e achar a voz dela incrível, então pensei "oras vou comprar o mais barato mesmo só para não perder a oportunidade, sei lá quando vai ter um show internacional em Salvador de novo" BIG MISTAKE. Uma coisa que eu aprendi ontem é que se você vai para um show e quer conseguir se movimentar ou ao menos curtir o mínimo do show pague seus 200 reais a mais ou então não vá e espere o DVD, você será mais feliz.
O show foi no Parque de Exposições, que tem 2 entradas: uma na Paralela e outra em Itapuã. A entrada da Paralela estava com um fila kilométrica desde as 14 hrs e por sorte nós fomos parar na entrada de Itapuã (MUITO mais vazia) lá por volta das 17 hrs. Resultado quando abriram os portões conseguimos ficar tão na frente quanto as pessoas que tinham madrugado na Paralela.E aí começa minha sina:
18:00 - Vemos o primeiro erro da Caco de Telha ela construiu uma pista a mais para o pessoal do camarote, empurrando a pista povão mais para trás e com um espaço menor do que era o certo do mapa do show. Mas mesmo assim nós nos sentimos felizes e vitoriosas pelo nosso lugar.
18:30 - droga não tenho nada para fazer essa hora não passa.
19:00 - ...
20:00 - Começam a passar umas 5 propagandas dos patrocinadores no looping "infinito" nos telões.zzzzzzzzzz
21:00 - Ivete entra, e nesse momento eu senti uma inveja roxa das pessoas que ouviram Wanessa Camargo nos outros estados. Detesto Wanessa mas eu ao menos não ia ter visto a quase morte. Ivete vendo a situação precária de cheia que a porcaria da pista do povão estava tem a brilhante ideia de cantar " TÁ UM EMPURRA-EMPURRA AQUI MAS TÁ GOSTOSO...", gostoso porque ela não tava lá. MALDITA. Juro que achei que eu fosse morrer, empurravam dos dois lados e o povo de trás com ilusão triste de que tinha espaço para frente nos empurrava cada vez mais. Até as 22:30 eu implorava para aquele show acabar.
22:30 - O show de Ivete acabou e eu estava sendo imprensada de todos os lados possíveis nem ao menos conseguia me movimentar. Fiquei "parada" assim até 23:20 que Beyoné resolveu aparecer no palco.
23:20 - Começa o show de Beynocé o que levou as pessoas a tentarem mais ainda a desafiar a lei da física de que mais de um corpo pode ocupar o mesmo lugar, mais gente empurrando de trás. Gente praticamente montando em cima de mim para tentar tirar foto de um verdadeiro borrão branco que era o máximo que eles iriam conseguir dali com aquelas câmeras amadoras.

O show da mulher é lindo demais. Os vídeos que passavam na hora das trocas de roupa eram muito perfeitos. E os fundos do cenário contrastando com as roupas dela eram mais perfeito ainda. Amei o vídeo dela pequenininha, e depois aquela montagem dela no palco dançando com ela pirra MUITO FOFO. O vídeo de geral dançando single ladies, Justin de colam e Obama fazendo a mãozinha, e logo depois aparece ela com as duas dançarinas no palco. A sincronia do show tava perfeita, além dela ter se mostrado uma pessoa super fofa. Engraçado a cara dela para entender o que o povo gritava, começaram a gritar o nome dela no ritmo chiclete com banana: BEY-ON-CÉÉ OBAOBA, quando ela finalmente conseguiu entender ficou so happy que fez SAL-VA-DOOOR. Até a tal das bolas brancas que eu vi o povo falando para levar no orkut e não botei fé, deixou a mulher feliz. Olhando só esse lado do show ele foi lindo, os 60 reias valeriam muito a pena. Mas agora vamos voltar a minha posição estática com pessoas se empendurando em mim e empurrando de tudo quanto é lado. A sede imensa e a falta de água, porque na área povão nem água tinha. Só tinha láááá no fundo, ou seja foi e não volta mais. O sofrimento do aperto, sede e dor era tão grande que digo que foi dos 60 reais mas mal investidos graças a senhora Caco de telha produções, que tem que fazer muita formatura ainda antes de produzir um show desse porte.
Minha nota para o show da Beyoncé em si seria máxima, mas como foi show da Beyoncé in Salvador não vai grandes coisas.
Nota:

7 comentários:

Sayonara on 11 de fevereiro de 2010 às 09:14 disse...

Pelo visto eu dei sorte com o show de The Killers! Apesar das cinco horas de espera (é, CINCO horas em pé), da chuva, do lugar que não era cimentado e consequentemente virou um lago, das coisas caríssimas... o troço tava organizado. E o povo era beem mais educado. ^_^
Mas show aqui em Salvador... tem que ter muuuuito treino ainda. Muito treino.

Vinha on 11 de fevereiro de 2010 às 09:28 disse...

Eu não sou fã, fãã da B, e mesmo se gostasse eu não podia fazer nada. Moro no fim do mundo :P

E eu nunca fui num show tão cheio, na verdade só fui em 1 show, mas nada de artistas assim tãão famosos.

xoxo ;*
Vinha.

Liv on 11 de fevereiro de 2010 às 12:25 disse...

Não tenho paciência pra shows grandes (?). Sério, se isso fosse aqui em Goiânia seria 1000 vezes mais desorganizado. Aqui nada presta, sério. --'

Bjs.

d on 12 de fevereiro de 2010 às 03:15 disse...

Esse show dela deve ter sido o máximo de maravilhoso, (tirando o empurra, empurra) eu só vi mesmo o dvd "I Am... Yours: An Intimate Performance at Wynn Las Vegas", e fico pensando o quanto eu queria assistir esse show dela aqui no Brasil, mas se eu tivesse grana, eu compraria o ingresso vip, dos vip hehe, mas esse "si" me atormenta haha.

Foi bom saber sua opinião, não conhecia ninguém que iria, agora que vc foi e descreveu, deu pra matar a curiosidade.

Tomara que saia em DVD \o/

Bjs

Talita on 12 de fevereiro de 2010 às 05:02 disse...

queria muito ter ido no daqui do Rio, minha tia foi no dai de Salvador, mas não falei com ela ainda pra ver o que ela achou.
mas nos do McFly foi a mesma coisa, séculos na fila, e parecia que eles tinham vendido mais ingressos do que deveriam porque ninguém podia se mexer.

beijos
ps. sou a tata do forum da GR

d on 18 de fevereiro de 2010 às 11:46 disse...

Hellen, tem selinho pra vc lá no meu blog :* \o/

Pri Azevêdo on 23 de fevereiro de 2010 às 14:27 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Muito bom!!! Me lembrei de alguns momentos q passei nos Festivais de Verão da vida... huahauhaua... Aperto total!!! Mas não ponho a culpa na Caco de Telha. É sempre assim!!!

 

Better than candies Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez