quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Início

Postado por Hellen às 08:06 7 comentários

Oioioi, último dia do ano e eu começando um novo blog. Na verdade já era para ter começado há meses atrás mas como eu enrolei horrores, e na última semana o blogger simplesmente resolveu não funcionar em Salvador o negócio foi sendo adiado que então só pode ficar "pronto" hoje. Ainda não está de fato pronto que está faltando eu colocar as coisinhas típicas da side-bar --->.
Um dos principai motivos de eu tanto adiar isso aqui é que eu sou uma das pesssoas mais indecisas da face da Terra e até para escolher o nome do blog eu demorei horrores. Primeiro ia ser "Better Than Prozac" (prozac é um medicamento utlizado em tratamentos de depressão), mas aí vieram dois empecilhos o primero era que Prozac é nome comercial e segundo mesmo que não fosse já tinha alguém usando. E então veio a solução "Better than chocolate" mas também já tinha alguém "usando" (que não atualiza o blog desde de 2003 ¬¬). Me passou pela cabeça até em colocar "Por Nárnia", mas antes resolvi testar "Better than candies" que como vocês podem ver estava livre \o/, e no fim das contas podia ser usado da mesma forma que o chocolate. Agora o motivo de porque eu tanto que queria colocar "better than algumacoisa". Esse algumacoisa na verdade tinha que ser algo que te deixasse feliz normalmente, porque minha idéia do blog é de falar de coisas que podem ser ainda melhores. Tá fui confusa. Tipo doces me deixam feliz =)), mas se o livro for muito bom ele me deixa mais feliz que QUALQUER docinho. Então aqui no better than candies vai existir uma classificação feita por mim a cada post utilizando estes docinhos:

Com 5 docinhos querendo dizer que é MUITO bom, ou seja so MUCH better than candies =D, e um docinho só é que não me agradou muito e uma balinha juquinha me deixaria tão feliz quanto. Pegaram o espírito da coisa?
A partir do próximo post eu já começo com minhas resenhas, só deve demorar uns dois dias porque eu estou lendo As crônicas de Nárnia e não tenho certeza se já faço resenha dele ou só do próximo livro. Até lá eu decido, bom é isso. FELIZ ANO NOVO.
 

Better than candies Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez